sexta-feira, 29 de março de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Associação Comunitária pede apoio de Comissão de Políticas Públicas


  • 04/08/2022
  • 105 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 04/08/2022
Compartilhe:

Em reunião ordinária na manhã desta quinta-feira (04), a Comissão de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais (CPPARD) recebeu integrantes da Associação Comunitária da Nova Santa Marta. O grupo pediu apoio da comissão para viabilizar a cedência do antigo posto da Brigada Militar à associação com a finalidade de o local se tornar a sede da entidade. 

Conforme o grupo, a associação é uma das mais antigas de Santa Maria e não possui uma sede para realização de reuniões e encaminhamentos de demandas da comunidade. Vanberto da Silva Felix, presidente da associação, informou que uma entidade religiosa quer transformar o local em cozinha comunitária. A comissão deliberou em verificar se o governo do Estado repassou, por comodato, o espaço para o município e, caso isso tenha acontecido, qual a situação legal do imóvel. 

Ainda, durante a reunião, os vereadores aprovaram o parecer da vereadora Roberta Leitão favorável à normal tramitação do Projeto de Lei nº 9395, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre o serviço de transporte de passageiros do Município de Santa Maria, sob regime de fretamento, e dá outras providências”. A relatora apresentou emendas, as quais foram acolhidas pela comissão.

A partir da próxima semana, as reuniões da CPPARD iniciam às 08h, no plenarinho da Câmara.

 

Texto: Clarissa Lovatto

Foto: Guilherme Superti


Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços