quinta-feira, 18 de agosto de 2022

• 78 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 04/08/2022

Na Sessão Plenária Ordinária desta quinta-feira (04), os vereadores aprovaram, por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei nº 9440, de autoria dos vereadores Alexandre Pinzon Vargas e Getúlio de Vargas, que “Dispõe sobre a instituição do Programa Escola Segura”. Essa matéria visa instruir a comunidade escolar sobre prevenção à violência e à criminalidade, tentando coibir que crimes sejam registrados nas Escolas Municipais.

Até as eleições de dois de outubro, a TV Câmara fica proibida de veicular o grande expediente e o período das comunicações (discursos), incluindo as comunicações de lideranças e o uso da tribuna por visitantes ilustres. Desta forma, acontece somente a veiculação da ordem do dia.

HORÁRIO: Em reunião durante a suspensão da sessão, os vereadores decidiram pela mudança de horário da Sessão Plenária Ordinária, que passa a iniciar às 10h. Ainda há a necessidade de aprovação do projeto de Resolução Legislativa com a alteração de horário.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Guilherme Superti

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!