Santa Maria, terça-feira, 23 de abril de 2024

• 09/08/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 09/08/2022

Na Sessão Plenária Ordinária desta terça-feira (09), os vereadores aprovaram o requerimento, de autoria do vereador Givago Ribeiro, solicitando autorização de viagem a Porto Alegre no dia 11 de agosto. Sem ônus para o Legislativo, o vereador participa do evento “Cidade da Advocacia”.

MOÇÃO: O vereador Coronel Vargas realizou o adiamento de votação do requerimento em que solicita o envio de Moção de Congratulações ao 2° Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) pela passagem do 22º aniversário da instituição. Assim, a votação deve acontecer na Sessão Ordinária de quinta-feira, dia 11.

Até as eleições de dois de outubro, a TV Câmara não veicula o grande expediente e o período das comunicações (discursos), incluindo as comunicações de lideranças e o uso da tribuna por visitantes ilustres. Desta forma, acontece somente a veiculação da ordem do dia.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Guilherme Superti