quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 09h

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira: 07:30 às 13:30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Comissão de Educação distribui projeto para a relatoria e exara um parecer


  • 11/08/2022
  • 57 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 11/08/2022
Compartilhe:

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou reunião ordinária nesta manhã (11), no Plenário Coronel Valença. Os parlamentares aprovaram, por unanimidade, parecer a projeto de lei e uma nova matéria foi distribuída para a relatoria. 

O vereador Getúlio Jorge de Vargas exarou parecer favorável à tramitação do Projeto de Lei nº 9450/2022 que dispõe sobre a instituição do Programa “Vai Diversidade”, prevendo a inserção da População LGBTQIA+ no mercado de trabalho. A matéria, de autoria do vereador Rudys Rodrigues, recebeu parecer favorável, o qual foi aprovado pelos demais pares. 

DISTRIBUIÇÃO: O Projeto de Lei nº 9460/2022, que institui o Programa Municipal de Prevenção e Combate à Violência contra as Mulheres e Meninas no âmbito das instituições de ensino do município de Santa Maria, de autoria da vereadora Marina Callegaro, foi distribuído para a relatoria do vereador Givago Ribeiro. O edil tem até sete dias para apresentar seu relatório sobre a matéria. 

Fazem parte da Comissão de Educação, Cultura e Lazer os vereadores Danclar Jesus Rossato (presidente), Givago Ribeiro (vice-presidente), Anita Costa Beber, Getúlio Jorge de Vargas, Lorena dos Santos, Luci Duartes e Paulo Ricardo Pedroso.

 

Texto: Camila Porto
Foto: Guilherme Superti



Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!