terça-feira, 16 de abril de 2024

• 12/08/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 12/08/2022

Na manhã desta sexta-feira (12), o novo presidente do Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial (Compir), Gustavo da Rocha, visitou o presidente do Legislativo, vereador Valdir Oliveira, a fim de divulgar o conselho. “É um conselho que atua constantemente. Constitui uma ferramenta de luta”, destacou Gustavo, que assumiu a presidência em 22 de maio. As reuniões ordinárias do Compir acontecem todas as primeiras segundas-feiras do mês, às 9h, na Casa dos Conselhos.

O presidente da Câmara registrou a importância de os conselhos participarem da palestra  do professor e advogado, Giorgio Forgiarini, sobre a importância do controle social, que acontece na segunda-feira (15), às 10h, no plenário do Parlamento.  A atividade é destinada aos membros dos conselhos municipais, mas também é aberta à comunidade em geral.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Isadora Pilar