quarta-feira, 28 de setembro de 2022

• 49 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 22/09/2022

Na manhã desta quinta-feira (22), no Plenarinho da Casa Legislativa, a Comissão de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais distribuiu um projeto para a relatoria. Participaram da reunião os vereadores Tony Oliveira (presidente), João Ricardo Vargas/Coronel Vargas (vice-presidente), Adelar Vargas/Bolinha, Alexandre Pinzon Vargas, Getúlio Jorge de Vargas/Delegado Getúlio e Roberta Leitão.

Projeto de Lei 9468/2022 – A matéria é de autoria do vereador Danclar Rossato/Professor Danclar e veda a nomeação para cargos em comissão de pessoas que tenham sido condenadas pela Lei Federal 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, no âmbito do Município de Santa Maria - RS, e dá outras providências. A proposição foi distribuída para a relatoria da vereadora Roberta Leitão, que tem até 14 dias para exarar parecer sobre o projeto.

Texto: Mateus Azevedo

Foto: Guilherme Superti

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!