Santa Maria, quinta-feira, 4 de julho de 2024

• 29/09/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 29/09/2022

A Comissão de Direitos Humanos realizou reunião ordinária no final da manhã desta quinta-feira (29), no Plenarinho do Poder Legislativo. Na oportunidade, os vereadores aprovaram a tramitação de projeto e definiram a alteração no horário das reuniões ordinárias da comissão.

Parecer aprovado

O Projeto de Lei 9474/2022 teve parecer da relatora Lorena dos Santos/Pastora Lorena, que opinou pela normal tramitação da matéria. O parecer foi aprovado pela comissão. O projeto Cria a Cidade do Idoso e é de autoria do vereador Manoel Badke/Professor Maneco.

Horário de expediente

A partir de segunda-feira (03), a Câmara de Vereadores retoma o funcionamento do horário normal: de segunda a quinta-feira, das 8h às 12 e das 13h30 às 17h30. Já na sexta-feira, o expediente será das 7h30 às 13h30. Devido a essa alteração, a comissão mudou o horário das reuniões ordinárias da comissão para as quintas-feiras, a partir das 10h, no Plenário.

Texto: Mateus Azevedo

Foto: Guilherme Superti