Santa Maria, quinta-feira, 4 de julho de 2024

• 06/10/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 06/10/2022

No final da manhã desta quinta-feira (06), no Plenário Coronel Valença, a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos realizou reunião ordinária. Na oportunidade, ficou definida a data e o horário de realização de Seminário para tratar das crianças e adolescentes do município. A atividade será no dia 19 de outubro, no Plenário da Câmara, nos turnos manhã e tarde. Também ficou definido o envio de convites para cinco palestrantes, que ainda precisam confirmar a participação no evento. Confira:

- Sara Peres Dornelles de Almeida – psicóloga e integrante da Rede de Estudos sobre Desenvolvimento na Infância, Adolescência e Juventude da UFSM;

- Gabriela Dantas Bobsin – Juíza da Vara do Juizado Regional da Infância e Juventude da Comarca de Santa Maria;

- Eliz Tatsch - Presidente da Comissão da Criança e Adolescente da OAB Santa Maria;

- Sandro Meinerz - Delegado Regional da Polícia Civil;

- Jadir Zaro - Diretor da Faculdade Palotina de Santa Maria.

Texto: Mateus Azevedo

Foto: Guilherme Superti