Santa Maria, quarta-feira, 24 de julho de 2024

• 24/10/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 24/10/2022

Nesta segunda-feira (24), a Câmara de Vereadores de Santa Maria abriu novo edital para Processo Seletivo do Programa Bolsa Estágio em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/RS). O Processo destina-se para formação de cadastro reserva (CR) nas seguintes áreas:

• Técnico em Informática - CR;
  • Ensino Superior em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação a partir do 4º semestre, ou Tecnologia em Redes de Computadores ou Tecnologia em Sistema para Internet a partir do 2º semestre - CR;
  • Ensino Superior em Ciências Contábeis a partir do 4º semestre - CR;
  • Ensino Superior em Jornalismo a partir do 4º semestre - CR;
  • Ensino Superior em Letras - Língua Portuguesa a partir do 4º semestre - CR;
  • Ensino Superior em Publicidade e Propaganda a partir do 4º semestre - CR;
  • Ensino Superior em Relações Públicas a partir do 3º semestre - CR;
  • Ensino Superior em Administração a partir do 4º semestre - CR;
  • Ensino Médio - 1 vaga + CR.

As inscrições podem ser feitas de 24 de outubro a 7 de novembro no site do CIEE/RS, que é o www.cieers.org.br. A aplicação da prova online ocorre no dia 11 de novembro, das 14h às 15h30 no Portal do CIEE/RS. A divulgação do gabarito definitivo e o resultado classificatório provisório acontecem no dia 23 do mesmo mês. Por fim, a divulgação do resultado final ocorre no dia 25. Em caso de dúvidas, o Centro de Integração disponibiliza o e-mail santamaria@cieers.org.br e o telefone (55) 3225-2677. O edital completo com todas as informações pode ser encontrado clicando aqui ou nos anexos desta notícia.

Diretoria de Comunicação Social

Câmara de Vereadores de Santa Maria