quinta-feira, 18 de abril de 2024

• 03/11/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 03/11/2022

A Comissão de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais realizou reunião ordinária no Plenarinho na manhã desta quinta-feira (03). Na pauta, os parlamentares aprovaram a tramitação de dois projetos e distribuíram uma matéria para relatoria. Confira:

Pareceres Aprovados

- Projeto de Lei 9492/2022, de autoria do vereador Pablo Pacheco, que institui boas práticas de transparência em contratações públicas no município de Santa Maria. O relator da proposição, vereador Danclar Jesus Rossato exarou parecer pela normal tramitação da matéria, o qual foi aprovado por unanimidade dos edis.

- Projeto de Lei 9493/2022, de autoria da vereadora Luci Duartes/Professora Tia da Moto, que denomina de E.M.E.I. Circe Terezinha da Rocha uma escola localizada na Rua C, Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. O relator da proposição, vereador Getúlio Jorge de Vargas, manifestou-se favorável à tramitação da matéria em seu parecer. Os outros seis parlamentares acompanharam a decisão do relator e aprovaram o parecer.

Projeto Distribuído

- Projeto de Lei 9481/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a instituição do Banco de Materiais de Construção e dá outras providências. O projeto foi distribuído para a relatoria do vereador Danclar Jesus Rossato, que tem até 14 dias para exarar o parecer sobre a matéria.

Todos os integrantes da comissão participaram da reunião desta quinta.

Texto: Mateus Azevedo

Foto: Guilherme Superti