Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comissão de Direitos Humanos aprova a tramitação de matéria que trata da divulgação dos direitos das pessoas com câncer

• 03/11/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 03/11/2022

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos aprovou a tramitação de um projeto de lei em reunião no Plenário Coronel Valença na manhã desta quinta-feira (03).

A vereadora Marina Callegaro exarou parecer opinando pela normal tramitação sobre o Projeto de Lei 9479/2022, de autoria da vereadora Roberta Leitão, que dispõe sobre a instituição do programa “Vencendo Barreiras”, que trata da divulgação dos direitos da pessoa portadora de câncer no município de Santa Maria. O parecer foi aprovado pelos presentes por unanimidade.

Participaram da reunião os vereadores Rudys Rodrigues (presidente), Roberta Leitão (vice-presidente), Adelar Vargas/Bolinha, João Ricardo Vargas/Coronel Vargas, Marina Callegaro e Pablo Pacheco.

Texto e Foto: Mateus Azevedo