Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

• 21/11/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 21/11/2022

A Assessoria Técnica do Poder Legislativo, composta pelos servidores Elisangela Carvalho e Ricardo Zago, realizaram um treinamento direcionado aos gabinetes parlamentares a respeito do projeto da Lei Orçamentária Anual 2023. A atividade, que ocorreu durante os turnos da manhã e tarde nas dependências da Câmara, está dividida em três módulos: lei orçamentária, orçamento impositivo e assistência social.

O Projeto de Lei Nº 9505 - a LOA de 2023 - “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o Exercício de 2023 no valor de R$ 1.203.800.000,00 (um bilhão duzentos e três milhões e oitocentos mil reais). A Câmara de Vereadores, por meio da Comissão de Orçamento e Finanças (COF), promoveu uma audiência pública no último dia 17 de novembro para exame da matéria. E, de 22 a 25 de novembro, está aberto o prazo para os vereadores protocolarem emendas ao projeto.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Guilherme Superti e Luã Santos