quarta-feira, 07 de dezembro de 2022

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Seg. a quinta: 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Sexta-feira: 07:30 às 13:30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

CONER participa de reunião da Comissão de Educação

• 24/11/2022
  • 57 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 24/11/2022

Na reunião ordinária desta quinta-feira (24), a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer recebeu Luciane Maffini, diretora da EMEF Intendente Manoel Ribas e integrante do CONER (Conselho de Ensino Religioso do Estado do Estado do RS). Integram a Comissão de Educação os vereadores Danclar Rossato, Luci Duartes, Givago Ribeiro, Paulo Ricardo Pedroso, Getúlio de Vargas, Juliano Soares e Anita Costa Beber.

Na atividade, realizada na sala de reuniões, Luciane encaminhou solicitação de inclusão do CONER na proposta de alteração  da Lei Municipal  nº 5950, do Fórum Municipal de Educação. De acordo com a diretora, o pedido é no sentido de participar das discussões junto à educação de Santa Maria com representação plural e participativa. Luciane destacou que o CONER tem por objetivo possibilitar formação continuada e qualificada dos professores de ensino religioso.

As reuniões ordinárias da Comissão de Educação acontecem às quintas-feiras, às 10h. Excepcionalmente hoje, a atividade aconteceu às 08h.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Isadora Pilar

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!