domingo, 05 de fevereiro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h (a partir de 20 de fevereiro de 2023)

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira: 07:30 às 13:30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Grupo divulga relevância de Santa Maria integrar Rede Brasileira de Cidades Educadoras


  • 05/12/2022
  • 85 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 05/12/2022
Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (05), o presidente da Câmara, vereador Valdir Oliveira, recebeu integrantes do GT Santa Maria/Cidade Educadora, que destacaram a relevância de Santa Maria ingressar na Rede Brasileira de Cidades Educadoras. A professora Solange Mainardi enfatizou que o conceito de Cidade Educadora abarca o entendimento de cidade como território educativo, independentemente de política partidária.

O GT Santa Maria/Cidade Educadora é um colegiado que atua na preparação da sociedade santa-mariense para o ingresso à Rede Brasileira de Cidades Educadoras. O coletivo congrega representantes de diferentes instituições, entre elas, a prefeitura de Santa Maria, a UFSM, a UFN e o IFFar.

O presidente Valdir Oliveira declarou apoio ao Grupo de Trabalho, destacando que é extremamente benéfico para Santa Maria ingressar na rede. “Contem comigo para dar continuidade ao diálogo”, afirmou. Já ficou agendada uma reunião para o dia 1º de março de 2023 a fim de dar continuidade ao diálogo sobre a temática. 

 

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Luã Santos



Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!