PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Natal Santa Maria Contra a Fome arrecada quase 300 kg de alimentos


  • 16/12/2022
  • 802 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 16/12/2022
Compartilhe:

A Câmara de Vereadores de Santa Maria, com o apoio do Theatro Treze de Maio e do músico Janu & Convidados, realizou na última quarta-feira (14) o evento solidário “Natal Santa Maria Contra a Fome”. A ação contou com a apresentação de sete artistas locais, que animaram a noite de forma voluntária tocando diversos ritmos musicais no palco do Theatro Treze de Maio. A entrada para prestigiar o evento era a doação de alimentos não perecíveis.

O presidente do Poder Legislativo Santa-mariense, vereador Valdir Oliveira, se fez presente na noite solidária e também deixou a sua doação no pinheiro do Theatro. “Este Poder Legislativo foi protagonista nesta ação muito importante relacionada à cultura e também à solidariedade em nosso município. Agradeço a parceria do Theatro Treze de Maio e do artista Janu e amigos e também ao público que se fez presente e doou alimentos.”, destacou Valdir. 

Ainda na noite de quarta-feira (14), os quase 300 kg de alimentos arrecadados foram entregues aos representantes do Conselho de Segurança Alimentar do município (CONSEA) e também ao coordenador do Comitê de Emergência Ruas. Já na manhã desta quinta-feira (15), os produtos foram distribuídos para cozinhas solidárias de Santa Maria.

 

A gravação na íntegra de todas as apresentações do evento solidário “Natal Santa Maria Contra a Fome” pode ser assistida clicando aqui. 

 

Texto: Guilherme Superti

Fotos: Cristina Haas (Colaboração)


Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços