sábado, 28 de janeiro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h (a partir de 20 de fevereiro de 2023)

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira: 07:30 às 13:30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Chefe do Parlamento se reúne com prefeito para tratar sobre o encerramento da gestão


  • 21/12/2022
  • 126 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 21/12/2022
Compartilhe:

O presidente do Parlamento Municipal, vereador Valdir Oliveira, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21) com o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Rodrigo Décimo, para tratar de questões administrativas que envolvem o encerramento da gestão na Câmara de Vereadores. O encontro aconteceu no prédio do Centro Administrativo.

Entre as pautas debatidas pelos representantes dos poderes municipais estava a indicação de recursos excedentes da Câmara de Vereadores que retornarão para os cofres do Executivo. O montante estimado de receita é de R$ 4 milhões e 500 mil reais, que foram indicados pelo presidente do Poder Legislativo para a construção de nova unidade de saúde na Vila Caramelo e também a destinação de recursos para o fundo municipal de segurança alimentar. 

Além disso, também foram abordadas questões relacionadas às emendas impositivas, que foram votadas e aprovadas por unanimidade dos parlamentares na Sessão Plenária Extraordinária realizada na última terça-feira (20), e a questão do novo prédio da Câmara. Com relação a esse último tema, o presidente Valdir Oliveira destacou que a solução já foi encaminhada e que as ações mais difíceis já foram tomadas e estão sendo sanadas.

Por fim, o chefe do Parlamento Municipal agradeceu a relação de respeito, independência e colaboração que foram estabelecidas pelos poderes durante o ano de 2022.

 

Texto e fotos: Guilherme Superti



Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!