Santa Maria, quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mesa Diretora faz primeira reunião ordinária do ano

• 04/01/2023
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 04/01/2023

Os vereadores integrantes da Mesa Diretora de 2023 realizaram, na manhã desta quarta-feira (04), a primeira reunião ordinária do ano.“Nós trabalhamos pela comunidade, que é o que realmente importa”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Givago Ribeiro, enfatizando que as ações do Legislativo serão norteadas pelo interesse público.

Na pauta da reunião, assuntos administrativos e legislativos, entre eles, a necessidade de avanço no trâmite e aprovação da normativa interna da nova legislação de licitações a fim de adequar os fluxos e responsabilidades do Legislativo à Lei Federal nº 14.133. Esse regramento federal entra em vigor no dia 01 de abril e até esse prazo as modificações na Câmara precisam estar em funcionamento.

A Mesa Diretora 2023 tem a seguinte composição: Givago Ribeiro ( Presidente); Manoel Badke (1º Vice-Presidente); Pablo Pacheco (2º Vice-Presidente); Tony Oliveira (1º Secretário); Luci Duartes (2ª Secretária); Adelar Vargas (1º Suplente) e Tubias Callil (2º Suplente). Os vereadores Pablo Pacheco e Tubias Callil participaram, de modo online, da reunião. Também estavam presentes o chefe de gabinete da Presidência, Pablo Ritzel; o procurador jurídico Lucas Saccol e o secretário de gestão e administração, Alexandre Pahim.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Thais Hoerlle