Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ato simbólico de inauguração de sala da vice-presidência

• 13/01/2023
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 13/01/2023

Em ato simbólico na manhã desta sexta-feira (13), aconteceu a inauguração da sala do vice-presidente do Legislativo, vereador Manoel Badke, na sala contígua ao gabinete da presidência. “O professor Maneco, nosso vice-presidente, não atua somente nas minhas ausências. Estamos atuando efetivamente em conjunto nas inúmeras demandas da Casa Legislativa”, destacou o presidente da Câmara, vereador Givago Ribeiro.

O vereador Manoel Badke, que já presidiu o  Legislativo em 2012, ressaltou o ato inédito de o presidente do Parlamento destinar uma sala específica para o vice-presidente. “Esta sala para o vice-presidente é uma iniciativa do presidente. É algo inédito na história da Câmara”, enfatizou.

A Mesa Diretora 2023 tem a seguinte composição: Givago Ribeiro ( Presidente); Manoel Badke (1º Vice-Presidente); Pablo Pacheco (2º Vice-Presidente); Tony Oliveira (1º Secretário); Luci Duartes (2ª Secretária); Adelar Vargas (1º Suplente) e Tubias Callil (2º Suplente).

Fotos: Luã Santos