sexta-feira, 29 de março de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Parlamento Municipal participa de evento em comemoração à reabertura do Conselho Nacional de Segurança Alimentar

• 27/02/2023
  • Geral
  • Criado por: Mateus Azevedo em 27/02/2023

No final da manhã desta segunda-feira (27), o Poder Legislativo prestigiou o Banquetaço, evento em homenagem a reabertura do Conselho Nacional de Segurança Alimentar, que está previsto para ocorrer na terça (28). O evento aconteceu no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter e ofertou 500 refeições para pessoas em vulnerabilidade social.

Também participaram do evento o vereador Valdir Oliveira, o deputado estadual, Valdeci Oliveira, além de representantes de sindicatos, conselhos, movimentos sociais, entre outros. Antes do início da do almoço, aconteceu uma apresentação artística.

O presidente do Conselho de Segurança Alimentar de Santa Maria, Juarez Felisberto, destacou a importância do Conselho Nacional de Segurança Alimentar que, segundo ele, é um articulador, em todo o país, das diretrizes da segurança alimentar.

Já o presidente do Parlamento Municipal, Givago Ribeiro, declarou que a Câmara de Vereadores é plural e que costuma estar inserida nas atividades comunitárias. E que o Legislativo sempre prestigiará as ações demandadas pela população.

Texto e Foto: Mateus Azevedo

Links Úteis