Santa Maria, quinta-feira, 4 de julho de 2024

COF forma subcomissão para acompanhar emendas impositivas

• 01/03/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 01/03/2023

Na primeira reunião ordinária do ano, realizada na manhã desta terça-feira (28), a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) formou uma subcomissão para acompanhamento da execução de emendas impositivas ao orçamento do município. Integram essa subcomissão os vereadores Manoel Badke, Tubias Callil e Pablo Pacheco. Esse grupo também será responsável pelas tratativas de elaboração da cartilha específica com regramento específico das emendas impositivas.

Ainda, na reunião, o presidente da COF designou o vereador Pablo Pacheco relator das seguintes matérias:

- Relatório Resumido da Execução Orçamentária, relativo ao 4º bimestre do exercício de 2022 e Relatório de Gestal Fiscal relativo ao 2º quadrimestre de 2022;

- Relatório Resumido da Execução Orçamentária, relativo ao 5º bimestre do exercício de 2022;

- Relatório Resumido da Execução Orçamentária relativo ao 6.º bimestre do exercício de 2022, assim como o Relatório de Gestão Fiscal relativo ao 3.º quadrimestre de 2022.

O prazo para apresentação do parecer é de sete dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Integram a COF os vereadores Werner Rempel (presidente), Manoel Badke, Pablo Pacheco, Coronel Vargas e Tubias Callil. As reuniões ordinárias acontecem, nas terças-feiras, às 09h, na sala de reuniões.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Thais Hoerlle