Santa Maria, terça-feira, 23 de abril de 2024

• 02/03/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 02/03/2023

Na primeira reunião ordinária do ano realizada na tarde desta quinta-feira (02), a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (CECL) definiu a realização das primeiras ações. Para a reunião da próxima semana, o colegiado irá convidar representantes da secretaria municipal de Educação para tratar da situação das escolas municipais interditadas e da lista de espera por vagas nas instituições de ensino. Na sequência de encontros, a comissão também irá chamar a Coordenadoria Regional de Educação a fim de abordar as tratativas para abertura de turma de quinto ano na Escola João Belém.

Integram a Comissão de Educação os vereadores Luci Duartes (presidente), Helen Cabral, Manoel Badke, Juliano Soares, Danclar Rossato, Werner Rempel e Valdir Oliveira. A partir da próxima semana, as reuniões acontecem nas quintas-feiras, às 09h.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Thais Hoerlle