Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mesa Diretora faz primeira reunião ordinária de março

• 07/03/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 07/03/2023

Na primeira reunião ordinária do mês de março, realizada na manhã desta terça-feira (07) no gabinete da Presidência, os integrantes da Mesa Diretora trataram de assuntos administrativos. Entre os temas abordados, o regramento da participação de visitantes ilustres nas sessões ordinárias; a inclusão de vereadoras suplentes na galeria de mulheres parlamentares e o curso sobre a nova lei de licitações aos fiscais e gestores de contratos celebrados pelo Legislativo e a utilização de crachás por assessores parlamentares no Plenário.

A Mesa Diretora 2023 tem a seguinte composição: Givago Ribeiro ( Presidente); Manoel Badke (1º Vice-Presidente); Pablo Pacheco (2º Vice-Presidente); Tony Oliveira (1º Secretário); Luci Duartes (2ª Secretária); Adelar Vargas (1º Suplente) e Tubias Callil (2º Suplente). Também estavam presentes o chefe de gabinete da Presidência, Pablo Ritzel; o procurador jurídico Lucas Saccol; o secretário legislativo, Eduardo Schlottfeldt e o secretário de gestão e administração, Alexandre Pahim.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Luã Santos