Santa Maria, quarta-feira, 8 de maio de 2024

• 08/03/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 08/03/2023

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado hoje (08 de março), o presidente do Poder Legislativo de Santa Maria, vereador Givago Ribeiro, homenageou as servidoras da Câmara em um café de confraternização no plenário do Parlamento.  “É um momento de confraternização de agradecimento às mulheres, que faz a Casa Legislativa com sorrisos e com amor. A vocês, nossa gratidão e carinho especial dedicados ao dia de hoje”, enfatizou Givago.

A atividade foi sem ônus ao Legislativo, pois cada setor colaborou com pratos salgados, doces e sucos. Além do presidente, estavam presentes os vereadores Marina Callegaro, Valdir Oliveira, Juliano Soares, Getulio de Vargas e Maria Rita Py Dutra (suplente).

TROFÉU MULHER CIDADÃ: Às 17h30 de hoje, a Câmara realiza Sessão Solene de entrega do Troféu Mulher Cidadã. A agraciada, neste ano, é Liliane Espinosa de Mello Norberto Duarte, ex-secretária municipal de Saúde e vice-presidente do Lar das Vovozinhas. A solenidade acontece no Plenário Coronel Valença.

Foto: Luã Santos