Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

• 31/03/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 31/03/2023

Na manhã desta sexta-feira (31), o vereador Pablo Pacheco, 2º vice-presidente da Câmara de Vereadores, recepcionou Antonio Candido de Azambuja Ribeiro e Marcelo Almansa,  advogados integrantes da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo (CEAL) da OAB/Subseção Santa Maria.

O objetivo é estreitar laços do colegiado com o Poder Legislativo e, deste modo, contribuir com o fluxo legislativo.  O vice-presidente informou à comissão que, no mínimo, com 24 horas de antecedência das Sessões Ordinárias acontece a disponibilização do boletim legislativo, constando a pauta e também as proposições em tramitação no Parlamento.

No encontro, realizado no gabinete da Presidência, também participaram o chefe de gabinete Pablo Ritzel e o procurador jurídico, Lucas Saccol.