PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, quarta-feira, 24 de abril de 2024

Associação Colibri participa de reunião da COF


  • 04/04/2023
  • 238 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 04/04/2023
Compartilhe:

Na reunião ordinária desta terça-feira (04), a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) recebeu integrantes da Associação Colibri, instituição beneficente que atende 60 pessoas com deficiência de 04 a 80 anos. Durante esse mês, a vereadora Maria Rita Py Dutra substitui o vereador Werner Rempel no colegiado. Além da vereadora, integram a comissão os vereadores Manoel Badke, Pablo Pacheco, Coronel Vargas e Tubias Callil.  O presidente do Legislativo, vereador Givago Ribeiro, também participou da reunião.

A coordenadora da associação, Maria do Carmo Bassan, reivindicou à COF a possibilidade da destinação de aproximadamente R$ 60 mil das emendas impositivas remanejadas para finalizar a reforma do anexo III da sede da instituição. Maria registrou que, com recursos recebidos em anos anteriores, via emendas impositivas, foi possível efetivar a reforma do telhado e a colocação do piso no espaço.

A Comissão de Orçamento e Finanças orientou a coordenação da associação a contatar diretamente com os vereadores que, por ventura, tenham emendas impositivas com possibilidade de serem remanejadas.

As reuniões ordinárias da COF acontecem, nas terças-feiras, às 09h, na sala de reuniões.

 

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Luã Santos

 

 


Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços