quinta-feira, 28 de março de 2024

• 06/04/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 06/04/2023

Na manhã desta quinta-feira (06), no Plenarinho do Poder Legislativo, a Comissão de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais aprovou a tramitação de projeto do legislativo e o encaminhamento de ofício à Corsan. Participaram da reunião os vereadores Roberta Leitão (presidente), Alexandre Pinzon Vargas, Danclar Jesus Rossato, Getúlio Jorge de Vargas e Tony Oliveira.

Parecer aprovado

Depois de um debate acerca do Projeto de Lei 9561/2023, que altera o Anexo II da Lei Municipal nº 5.729, de 27 de dezembro de 2012, que dispõe sobre o quadro de cargos em comissão e funções gratificadas da Câmara de Vereadores de Santa Maria, a comissão aprovou parecer do vereador Danclar Jesus Rossato, que opinou pela normal tramitação da proposição, por unanimidade dos presentes. Essa matéria retira a obrigatoriedade de qualificação técnica para o cargo de chefe de divisão do Setor de Informática da Casa Legislativa.

Ofício

Os parlamentares também deliberaram o envio de ofício à Corsan solicitando informações dos projetos de saneamento que já foram executados e os que serão realizados pela empresa no Bairro Campestre.

Texto: Mateus Azevedo

Foto: Luã Santos