- 18/04/2023
- 156 visualizações
- Geral
- Criado por: Thaís Hoerlle em 18/04/2023
Na manhã desta terça-feira (18), a Mesa Diretora realizou reunião ordinária no Gabinete da Presidência. Em pauta, questões administrativas, tais como a melhoria do atendimento à população e a possibilidade de mudança de datas das Sessões Solenes. As reuniões do colegiado acontecem quinzenalmente, às 9h.
Fazem parte da Mesa Diretora os vereadores Givago Ribeiro (presidente), Manoel Badke (vice-presidente), Pablo Pacheco (2º vice-presidente), Tony Oliveira (1º secretário), Luci Duartes (2ª secretária) e Adelar Vargas (suplente). Também participaram das discussões o secretário de Gestão e Administração, Alexandre Pahim, o chefe de Gabinete da Presidência, Pablo Ritzel, o secretário Legislativo, Eduardo Schlottfeldt, e o procurador jurídico legislativo, Lucas Saccol.
Foto: Luã Santos