Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

• 28/04/2023
  • Geral
  • Criado por: Mateus Azevedo em 28/04/2023

A Câmara de Vereadores prestigiou a abertura oficial da 50ª edição da Feira do Livro de Santa Maria, que aconteceu na Praça Saldanha Marinho, no início da noite desta sexta-feira (28). O evento é gratuito e acontece até o dia 13 de maio.

O presidente do Poder Legislativo de Santa Maria, Givago Ribeiro, ressalta que nesta edição o Parlamento Municipal terá um estande na Feira do Livro com edições de obras publicadas pela Lei do Livro, projeto institucional da Câmara de Vereadores.

O evento apresenta uma novidade: não haverá patronos, patroneses e nem homenageados. Conforme a secretária de município de Cultura, Rose Carneiro, o objetivo é homenagear todas as pessoas que contribuíram com as 49 edições anteriores.

O horário de funcionamento da 50ª Feira do Livro de Santa Maria será de domingo a sexta, das 13h30 às 19h30. E nos sábados, das 10h às 19h30.

Texto e Foto: Mateus Azevedo