Santa Maria, terça-feira, 23 de abril de 2024

Certificado de conclusão do estágio probatório é entregue a servidores

• 29/05/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 29/05/2023

Na manhã desta segunda-feira (29), um ato realizado na sala da presidência da Câmara de Vereadores de Santa Maria marcou um momento importante na carreira de três servidores. Andreia Martins, Alessandra Cortina e Vitor Camargo receberam os certificados de conclusão do estágio probatório.

A entrega contou com a presença do presidente da Câmara, Givago Ribeiro, e a participação do chefe de gabinete da presidência, Pablo Ritzel, do procurador da Casa, Lucas Saccol, e do secretário de gestão, Alexandre Pahim. Também estiveram presentes os membros da comissão do estágio probatório: Luiz Azevedo, Eliane Soares, Ricardo Zago e Leandra Lencina.

O presidente Givago Ribeiro ressaltou a importância do estágio probatório como uma etapa fundamental para avaliar o desempenho e a adaptação dos servidores no ambiente de trabalho. Ele parabenizou os servidores pela conclusão bem sucedida do período de avaliação e reforçou o compromisso da instituição em investir no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

O estágio probatório tem duração de três anos e, neste período, a comissão formada por três servidores tem a responsabilidade de acompanhar a assiduidade, disciplina, capacidade de iniciativa, produtividade e responsabilidade dos aprovados.

Foto: Luã Santos