quarta-feira, 17 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

COF aprova relatórios e emite parecer

• 14/06/2023
  • 189 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 14/06/2023

Na reunião ordinária desta terça-feira (13), a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) aprovou dois relatórios e o parecer pela normal tramitação em um projeto de lei do Poder Executivo. Ainda, durante a reunião, os vereadores analisaram as sugestões da Assessoria Técnica e do Executivo ao Manual de Emendas Parlamentares Individuais

RELATÓRIOS APROVADOS:

Relatório Resumido da Execução Orçamentária, relativo ao 1º bimestre do exercício de 2023. A relatoria foi feita pelo vereador Manoel Badke;

Relatório Resumido da Execução Orçamentária do 2º Bimestre e o Relatório de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre de 2023. Relatoria do vereador Pablo Pacheco.

PARECER PELA NORMAL TRAMITAÇÃO:

O vereador Tubias Callil emitiu parecer pela normal tramitação ao Projeto de Lei Nº 9291/2021, que “Autoriza a aquisição de imóvel, com dação em pagamento, para abrigar a sede administrativa do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria - IPASSP-SM.”.

Integram a comissão os vereadores Werner Rempel, Manoel Bakde, Coronel Vargas, Pablo Pacheco e Tubias Callil. As reuniões ordinárias da COF acontecem, nas terças-feiras, às 09h, na sala de reuniões.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Luã Santos

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços