Santa Maria, quarta-feira, 8 de maio de 2024

COF emite parecer favorável em projeto

• 20/06/2023
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 20/06/2023

Em reunião ordinária nesta terça-feira (20), a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) emitiu parecer pela normal tramitação ao Projeto de Lei Nº 9581/2023, que dispõe sobre o Auxílio Municipal de Amparo à Agricultura Familiar (AMAAF), para mitigar os impactos socioeconômicos em decorrência da estiagem e dá outras providências. O relator da matéria foi o vereador Manoel Badke

Ainda, durante a reunião, o colegiado distribuiu para relatoria do vereador Pablo Pacheco o Projeto de Lei Nº 9612, do Poder Executivo, que “Altera a Lei nº 6661, de 21 de julho de 2022, que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2023”. Essa matéria autoriza a realização de parcerias público-privadas pelo Município.

yIntegram a comissão os vereadores Werner Rempel, Manoel Bakde, Coronel Vargas, Pablo Pacheco e Tubias Callil. As reuniões ordinárias da COF acontecem, nas terças-feiras, às 09h, na sala de reuniões.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Mateus Azevedo