Santa Maria, domingo, 19 de maio de 2024

• 31/07/2023
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 31/07/2023

Com o fim do recesso legislativo, que aconteceu de 17 a 31 de julho, a Câmara de Vereadores realiza Sessão Plenária Ordinária nesta terça-feira, 1º de agosto. A sessão inicia às 15h, no Plenário do Poder Legislativo, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Santa Maria (canal 18.2 da TV aberta).

Na ordem do dia, constam seis projetos de lei em primeira discussão e uma matéria em votação. No expediente nobre, há uma homenagem aos 25 anos da Royale Escola de Dança e Integração Social.

Também, nesta terça-feira, reiniciam as reuniões das comissões permanentes. Pela parte da manhã, às 09h, acontece a reunião da Comissão de Orçamento e Finanças e, à tarde, às 14h, o encontro da Comissão de Constituição, Justiça, Ética e Decoro Parlamentar.

HORÁRIO: A partir desta terça-feira, o horário do Poder Legislativo retorna em dois turnos, ficando da seguinte forma: segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 e, na sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

Foto: Arquivo Diretoria de Comunicação