Santa Maria, segunda-feira, 20 de maio de 2024

COF distribui um projeto para relatoria

• 08/08/2023
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 08/08/2023

Na reunião ordinária desta terça-feira (08), a Comissão de Orçamento e Finanças distribuiu para relatoria do vereador Manoel Badke o Projeto de Lei Nº 9568, de autoria do Poder Executivo. Esse projeto institui e dispõe sobre o Polo Histórico, Cultural, Turístico, Gastronômico e de Lazer da Vila Belga, concede incentivos, e dá outras providências.  O relator tem o prazo de sete dias para emitir parecer à matéria.

Conforme a justificativa, o projeto tem por finalidade a preservação histórica e cultural, valorização de bens patrimoniais e arquitetônicos e de animação  turística,  de convívio  social,  de entretenimento  e  de lazer,  de  inovação e economia criativa, bem como o desenvolvimento das potencialidades econômicas do local.

Integram a comissão os vereadores Werner Rempel, Manoel Bakde, Coronel Vargas, Pablo Pacheco e Tubias Callil. As reuniões ordinárias da COF acontecem, nas terças-feiras, às 09h, na sala de reuniões.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Luã Santos