Santa Maria, domingo, 19 de maio de 2024

• 18/09/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 18/09/2023

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria lamenta a perda do ex-vereador Rejane Flores da Costa, aos 78 anos, que faleceu em sua residência no último domingo, 17 de setembro.

Rejane Flores da Costa foi vereador durante a legislatura de 1989 a 1992, representando o antigo Partido Democrático Social (PDS), atual Progressistas (PP).  Professor e poliglota, Rejane era um homem de vasto conhecimento, fluente em vários idiomas e profundamente envolvido com a história de Santa Maria e seus personagens.

Neste momento, o parlamento municipal presta suas condolências à família e aos amigos de Rejane Flores da Costa.

O velório ocorrerá no Complexo Velatório AM Brum Angeluz, na Avenida Hélvio Basso, nesta segunda-feira (18).