Santa Maria, domingo, 19 de maio de 2024

Câmara abre processo seletivo de estagiários

• 25/09/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 25/09/2023

A Câmara de Vereadores de Santa Maria, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anuncia a abertura do Processo Seletivo para Estagiários, oferecendo oportunidades para estudantes de nível superior, ensino médio e técnico.

As inscrições para o certame estarão abertas no período de 25 de setembro a 17 de outubro de 2023, e os interessados podem se candidatar através do site do CIEE, no endereço www.cieers.org.br

Os detalhes do processo seletivo, incluindo requisitos, benefícios e procedimentos de inscrição, estão disponíveis no edital oficial, que pode ser acessado no site da Câmara de Vereadores de Santa Maria, no seguinte link: https://camara-sm.rs.gov.br/publicacoes/concursos/processo-seletivo-estagio/10552/edital-n---001-2023---processo-seletivo-estagio-em-parceria-com-o-ciee-rs

Os valores das bolsas-hora para os estagiários selecionados são os seguintes:

Ensino Superior: R$ 10,23 por hora;

Ensino Médio e Técnico: R$ 8,55 por hora.

A prova online para a seleção dos estagiários está marcada para o dia 22 de outubro de 2023, e será realizada das 14h às 15h30.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital ou entre em contato com o CIEE pelo site www.cieers.org.br. Acompanhe também as atualizações no site oficial da Câmara de Vereadores de Santa Maria.