Santa Maria, segunda-feira, 6 de maio de 2024

• 08/01/2024
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 08/01/2024

O vereador Givago Ribeiro (PSDB) assumiu, nesta segunda-feira (8), interinamente a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Isso porque Manoel Badke (UB) cumpre, até terça-feira (9), agendas oficias na capital gaúcha. A transmissão do cargo é prevista no Regimento Interno, tendo em vista que o presidente ficará ausente de Santa Maria por prazo superior a 48 horas.

Givago Ribeiro, atualmente, é o 2° secretário. Givago foi, em 2023, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Badke cumpre compromissos oficiais na Capital gaúcha ao visitar a Assembleia Legislativa (AL-RS) e a Câmara de Vereadores de Porto Alegre. O retorno de Badke à presidência do Legislativo será na quarta-feira, dia 10.

Texto: Marcelo Martins

Foto: Gabriel  Gabriel Haesbaert/CMVSM