Santa Maria, segunda-feira, 6 de maio de 2024

• 11/01/2024
  • Geral
  • Criado por: Marcelo Martins em 11/01/2024

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Manoel Badke (UB), recebeu na manhã desta quinta-feira (11) a visita institucional do deputado federal Pedro Westphalen e do ex-presidente do Legislativo santa-mariense Luiz Carlos Ávila da Silva, ambos do PP. No encontro, que ocorreu na sala da presidência, Badke ouviu do parlamentar Westphalen, que está no segundo mandato na Câmara Federal, que colocará o gabinete à disposição do Parlamento local para auxiliar em eventuais demandas.

“Santa Maria está sempre no radar das nossas atenções. É tarefa de qualquer mandatário não descuidar dos pleitos deste, que é sexto maior município do Rio Grande do Sul e o maior da Região Central”, pontuou o médico cruzaltense Westphalen.

Badke reforçou que o Legislativo santa-mariense está de “portas abertas” àqueles parlamentares, sejam da Assembleia Legislativa gaúcha (AL-RS) ou do Congresso nacional, que queiram se somar aos pleitos de Santa Maria.

Texto: Marcelo Martins

Fotos: Luã Santos