Santa Maria, segunda-feira, 6 de maio de 2024

NOTA DE PESAR: Legislativo lamenta falecimento do ex-vereador Lari Monteiro Martins

• 16/01/2024
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 16/01/2024

A Câmara de Vereadores de Santa Maria, com imensa tristeza, lamenta o falecimento do ex-vereador, advogado e professor Lari Monteiro Martins, 77 anos, ocorrido nesta segunda-feira (15).  Lari, eleito pelo extinto PDS com 1448 votos, exerceu a vereança na legislatura de 1983 a 1988 (mandato, à época, era de seis anos).

O velório ocorre, neste momento, na Capela "A" do Cemitério Santa Rita e a cerimônia de cremação será, nesta terça-feira, às 15h.

Conforme levantamento realizado pelo Arquivo Geral do Legislativo, os projetos do ex-parlamentar versavam sobre denominação de logradouros públicos e da concessão de títulos de utilidade pública municipal.

Em anexo, lista dos projetos, de autoria do ex-vereador, aprovados na Câmara.