Santa Maria, segunda-feira, 6 de maio de 2024

• 31/01/2024
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 31/01/2024

A Câmara de Vereadores de Santa Maria, a partir desta quarta-feira (31), passa a estar sob o comando do parlamentar Pablo Pacheco (PP), que ocupa o cargo de 1º vice-presidente. Ele estará à frente da Casa pelos próximos dias. Isso porque o presidente Manoel Badke (UB), já nesta quarta, representará institucionalmente o poder Legislativo municipal na sessão solene de eleição e posse da Mesa Diretora para o ano legislativo da Assembleia Legislativa (AL-RS) gaúcha, em Porto Alegre. Badke retorna à presidência para a reunião representativa, que ocorrerá no próximo dia 6 de fevereiro, às 10h, no Plenário da Casa.

Neste período em que estará interinamente como presidente, Pablo Pacheco despachará questões internas e administrativas, e também cumprirá agenda externas. A primeira delas é na próxima quinta-feira (1º), quando ele fará uma visita institucional ao reitor da UFSM, Luciano Schuch.

Texto:  Marcelo Martins
Fotos: Luísa Leivas