Santa Maria, segunda-feira, 6 de maio de 2024

• 06/02/2024
  • Geral
  • Criado por: Marcelo Martins em 06/02/2024

O presidente Manoel Badke (UB) esteve à frente, na manhã desta terça-feira (6), da reunião da Mesa Diretora, que ocorreu na Sala da Presidência, no Palacete da Vale Machado. Estiveram presentes ainda os vereadores Adelar Vargas (MDB), Alexandre Vargas (Republicanos), Antônio de Oliveira (Podemos), Admar Pozzobom e Givago Ribeiro, ambos do PSDB, e Pablo Pacheco (PP). A reunião tratou de encaminhamentos administrativos internos referentes ao andamento do Parlamento.

O então presidente interino da Casa, Pablo Pacheco, repassou o comando do Parlamento ao vereador Manoel Badke, que ficará à frente da Casa até a próxima quinta-feira (8). Depois, para o período de 9 a 18 de fevereiro, Pablo Pacheco retorna à interinidade do cargo.

No dia 19, véspera da primeira sessão da Casa, Badke assume a presidência. Já no dia 20 (terça-feira), a partir das 15h, serão retomados oficialmente os trabalhos dos 21 parlamentares com a constituição de comissões e demais encaminhamentos do Parlamento municipal.

Texto: Marcelo Martins
Foto: Gustavo Nuh