Santa Maria, terça-feira, 7 de maio de 2024

• 07/02/2024
  • Geral
  • Criado por: Marcelo Martins em 07/02/2024

O comando do Legislativo de Santa Maria passa a ser do vereador Pablo Pacheco (PP) a partir da tarde desta quarta-feira (7). Ele assume interinamente o Parlamento municipal até o próximo dia 18 deste mês. Neste período, o vereador ficará à frente de questões administrativas internas e também cumprirá agendas oficiais junto a instituições e órgãos representativos da sociedade civil organizada.

No dia 19, véspera da primeira sessão da Casa de 2024, o titular da presidência do Legislativo, Manoel Badke (UB), reassume o comando da Câmara de Vereadores. Já no dia 20 (terça-feira), a partir das 15h, serão retomados oficialmente os trabalhos dos 21 parlamentares com a constituição de comissões e demais encaminhamentos do Parlamento municipal.

Texto e foto: Marcelo Martins