domingo, 14 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Atividade de confraternização marca início do ano legislativo

• 28/02/2024
  • 135 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 28/02/2024

A presidência da Câmara de Vereadores em conjunto com a Assessoria de Relações Públicas, na manhã desta quarta-feira (28), organizou um café de confraternização colaborativo de início do ano legislativo 2024.  Além do presidente Manoel Badke (UB), estavam presentes os vereadores Anita Costa Beber (PP), Adelar Vargas, o Bolinha (MDB), Admar Pozzobom e Juliano Soares, o Juba (PSDB).

Na conversa com os setores, o presidente apresentou os cargos comissionados da Mesa Diretora, responsáveis pela gestão do Legislativo. Badke destacou a relevância do Parlamento para Santa Maria, ressaltando a importância da convivência harmoniosa em prol do bem comum.  “Nesta Casa, temos que conviver com harmonia, paz de espírito e liberdade para chegarmos ao melhor caminho”, pontuou.

A confraternização – em que cada setor contribuiu com doces, salgados e sucos – aconteceu no Plenário da Câmara.

Fotos: Luã Santos

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços