Santa Maria, terça-feira, 7 de maio de 2024

• 29/02/2024
  • Reunião de Comissão
  • Criado por: Mateus Azevedo em 29/02/2024

Na manhã desta quinta-feira (29), na sala de reuniões Lauro Machado, a comissão especial que tem o objetivo de saber quais medidas e ações estão sendo tomadas pelo Poder Executivo no combate à dengue realizou reunião de instalação dos trabalhos. Este colegiado foi constituído na sessão de terça, dia 27. Os atendimentos às pessoas infectadas pelo mosquito transmissor da doença também serão fiscalizados pela comissão.

Na oportunidade, os parlamentares definiram a pauta da próxima reunião, que acontecerá na terça, dia 05 de março. Para esta ocasião, serão convidados representantes das seguintes instituições: Vigilância Sanitária em Saúde; 4ª Coordenadoria regional de Saúde, Setor de Fiscalização do Poder Executivo e Secretaria de Município de Comunicação.

O colegiado é composto pelos vereadores Valdir Oliveira (PT), presidente, Coronel Vargas (Progressistas), vice-presidente, e Paulo Ricardo Pedroso (PSB), relator.

Texto: Mateus Azevedo

Foto: Luísa Monteiro