Santa Maria, terça-feira, 7 de maio de 2024

• 07/03/2024
  • Reunião de Comissão
  • Criado por: Mateus Azevedo em 07/03/2024

No final da manhã desta quinta-feira (07), na Sala de Reuniões Lauro Machado, a Comissão Especial para Acompanhar as Obras da Travessia Urbana de Santa Maria realizou a primeira reunião ordinária. Na pauta, os vereadores definiram as próximas ações.

Ficou deliberado que a comissão fará visitas a vários pontos da travessia urbana, como a Passarela da Vila São João com a Vila Caramelo, por exemplo. Esta visitação está agendada para ocorrer na próxima terça-feira (12), a partir das 10h30. Posteriormente a esta agenda, os parlamentares desejam realizar uma reunião na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit), em Santa Maria, com técnicos da instituição.

Participaram da reunião os vereadores Valdir Oliveira (PT), presidente do colegiado, e Givago Ribeiro (PSDB), relator. O vice-presidente, vereador Tubias Callil (MDB), estava em viagem e, por esse motivo, não participou do encontro.

Texto: Mateus Azevedo

Foto: Luísa Monteiro