Santa Maria, terça-feira, 30 de abril de 2024

COF analisa memorando sobre emendas impositivas

• 19/03/2024
  • Reunião de Comissão
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 19/03/2024

Na manhã desta terça-feira (19), a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) analisou memorando da Comissão Técnica do Poder Executivo com pareceres técnicos referentes às emendas impositivas ao Orçamento 2024. Neste documento, a comissão do Executivo aponta os impedimentos técnicos de algumas emendas, bem como sugestões para resolvê-las.

O colegiado do Legislativo irá comunicar aos vereadores que tiveram apontamentos nas emendas e, paralelamente, agendará reunião com a secretaria de Finanças a fim de debater sobre a discordância referente a impedimentos nas emendas destinadas à OSC Clube Amigos dos Animais de Santa Maria.

A Comissão de Finanças é formada pelos vereadores Pablo Pacheco (presidente), Maria Rita Py Dutra, Givago Ribeiro, Coronel Vargas e Adelar Vargas. Hoje, a reunião foi presidida pelo vereador Coronel Vargas em razão de viagem autorizada do vereador Pablo Pacheco. O vereador Givago Ribeiro também em viagem autorizada.

As reuniões ordinárias da COF são realizadas nas terças-feiras, às 08h, na sala de reuniões da Câmara.

Texto: Clarissa Lovatto

Foto: Gustavo Nuh