segunda-feira, 15 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Legislativo receberá representante da RGE para discutir atendimento e demandas do município

• 26/03/2024
  • 83 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Marcelo Martins em 26/03/2024

Na próxima quarta-feira (27), a Câmara de Vereadores irá receber o consultor de negócios e gerente de relacionamento com o poder público, Pablo Porsch, que apresentará dados acerca do atendimento realizado pela empresa no município de Santa Maria, bem como tomará conhecimento das demandas existentes e que serão apresentadas pelos parlamentares. O encontro ocorrerá às 9h na Sala de Reuniões da Casa.

A reunião foi agendada pela Comissão Especial da RGE, que é integrada pelos vereadores Adelar Vargas (MDB), presidente; Helen Cabral (PT), vice-presidente; Juliano Soares, o Juba (PSDB), relator. O trio realizará sistematicamente agendas para ajustar questões referentes aos serviços prestados pela companhia do campo à cidade.

Foto e Texto: Marcelo Martins

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços