Santa Maria, terça-feira, 30 de abril de 2024

• 04/04/2024
  • Geral
  • Criado por: Marcelo Martins em 04/04/2024

A Câmara de Vereadores de Santa Maria recebeu, na tarde desta quinta-feira (4), a visita do presidente estadual do Progressistas, o deputado federal Covatti Filho. Ele fez uso da Tribuna na condição de visita ilustre. Durante o tempo de 10 minutos, o parlamentar reforçou a importância da Casa Legislativa para as demandas da sociedade.

“O parachoque da sociedade está aqui nesta Casa Legislativa onde homens e mulheres de valor buscam uma Santa Maria melhor”, falou aos parlamentares.

Antes de falar na Tribuna, Covatti Filho esteve reunido com alguns vereadores na sala da presidência da Câmara e reiterou que está aberto aos pleitos dos vereadores “independentemente do partido" e que os auxiliará "na busca por recursos para o município".

Texto e Foto: Marcelo Martins