Santa Maria, terça-feira, 30 de abril de 2024

COF analisa documento do Executivo sobre emendas impositivas

• 09/04/2024
  • Reunião de Comissão
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 09/04/2024

Na manhã desta terça-feira (09), a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) analisou memorando da Comissão Técnica do Poder Executivo com pareceres técnicos referentes às emendas impositivas ao Orçamento 2024.

Neste documento, a comissão do Executivo aponta os impedimentos técnicos de 55 emendas, bem como sugestões para resolvê-las. Desse total, das 23 emendas  que têm como destinação lares de idosos e a Casa de Saúde, a comissão do Executivo aponta que devem ser enquadradas em média e alta complexidade.  Ainda, conforme o documento,  outras 32 emendas apresentam  inconformidade técnica, sendo que 19 delas estão com algum documento irregular.

Os apontamentos citados pela Comissão Técnica das Emendas Impositivas serão a pauta da reunião da COF com a secretária municipal de Finanças, Michele Antonello, na próxima terça-feira (16), às 08h, no Plenarinho da Câmara. A Comissão de Finanças é formada pelos vereadores Pablo Pacheco (presidente),  Werner Rempel, Givago Ribeiro, Coronel Vargas e Adelar Vargas.

REUNIÃO PÚBLICA:  A Comissão de Orçamento e Finanças promove, no dia 17 de abril, às 18h30, no Plenário do Legislativo, para tratar da campanha do imposto solidário.

Foto: Mateus Azevedo