Santa Maria, sexta-feira, 17 de maio de 2024

Legislativo suspende realização de Sessões na tarde desta terça-feira

• 30/04/2024
  • Geral
  • Criado por: Marcelo Martins em 30/04/2024

Em decorrência da enxurrada que atinge Santa Maria e Região Central, a Mesa Diretora de Câmara de Vereadores suspendeu  a realização tanto da Sessão Ordinária quanto da Sessão Solene, que ocorreriam, respectivamente, às 15h e 18h desta terça-feira (30). Além disso, o expediente no turno da tarde também foi suspenso.

O presidente da Câmara, vereador Manoel Badke (UB), destacou que as medidas são necessárias para que tantos os gabinetes parlamentares quanto os setores administrativos possam auxiliar as pessoas atingidas pelas fortes chuvas. Além disso, alguns colaboradores tiveram suas residências atingidas pela enxurrada, que até o momento já passou de mais de 200 milímetros nas últimas 24 horas no município.

Texto: Clarissa Lovato
Arte: Luísa Monteiro