ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, sábado, 31 de agosto de 2024

ELEIÇÕES 2024: TV Câmara dá início à veiculação da série de entrevistas com os pré-candidatos à prefeitura de Santa Maria

• 10/06/2024
  • Geral
  • Criado por: Camila Porto Nascimento em 10/06/2024

A partir desta segunda-feira (10), a TV Câmara Santa Maria deu início à veiculação da série de entrevistas com os pré-candidatos ao Executivo municipal. Ao longo dos últimos dias 3, 5 e 7 de junho, a Diretoria de Comunicação Social e a televisão legislativa elaboraram entrevistas com aqueles que, até o momento, se apresentam como pretensos nomes à corrida eleitoral. Foram, ao todo, quase 250 minutos de entrevista com os cinco pré-candidatos (citados, aqui, em ordem alfabética): Giuseppe Riesgo (Novo), Magali Marques da Rocha (MDB), Paulo Burmann (PDT), Rodrigo Decimo (PSDB) e Valdeci Oliveira (PT).

A condução das entrevistas ficou a cargo da jornalista do Legislativo, Camila Porto. A definição da participação observou às manifestações, por meio das agremiações e das redes sociais, daqueles partidos e nomes que, até a presente data, se colocam como virtuais pré-candidatos à prefeitura.

A sabatina observou 21 temas - entre saúde, educação e infraestrutura, entre outros - que foram abordados com os cinco nomes à prefeitura. O material será veiculado até 20 de julho junto à grade de programação da TV Câmara (canal 18.2 da tv aberta) de segunda a sábado em três horários: 6h, 12h e 22h30min. Além disso, os materiais estão disponíveis no canal do Youtube (TV Câmara Santa Maria). Acompanhe nos links abaixo.

Giuseppe Riesgo (Novo)
Magali Marques da Rocha (MDB)
Paulo Burmann (PDT)
Rodrigo Decimo (PSDB)
Valdeci Oliveira (PT)

Após ao fim do prazo das convenções partidárias, que vai de 20 de julho a 5 de agosto, a TV Câmara realizará uma nova rodada de entrevistas com aqueles candidatos que já estiverem na condição de prefeiturável.

Texto: Marcelo Martins

Arte: Luísa Monteiro